VIVAFIT NO TOP DE PREFERÊNCIA DAS SUAS CLIENTES

67% das Clientes Vivafit recomenda com toda a certeza os serviços da marca!

Para a Vivafit, os inquéritos de satisfação são um dos melhores meios de confirmar a opinião das clientes e, desde que a marca surgiu em 2003, que é habitual realizar este mesmo inquérito anualmente.

A marca tem alcançado e mantido resultados de excelência, tendo chegado aos 67% este ano! Resultado muito positivo tendo em conta o resultado de marcas premium como a Apple (por volta dos 70%).

O NPS - Net Promoter Score é atualmente um dos modelos mais utilizados pelas empresas em todo o mundo para avaliar a fidelidade do cliente à marca, produtos ou serviços de uma empresa.

À pergunta: “Qual a probabilidade de recomendar a marca XXX a um amigo ou familiar?”, os consumidores são distribuídos em três grupos: os Promotores da marca (que atribuem pontuação de 9 e 10), os Passivos (pontuação de 7 e 8) e os Detratores (0 a 6).

O objetivo de recorrer a este modelo NPS é o de identificar a quantidade de promotores da marca e conseguir definir estrategicamente o que é necessário colocar em prática para aumentar a percentagem destes e diminuir o peso dos detratores da marca, não deixando de ter em atenção os passivos (neutros), cujo objetivo é puxar” para promotores.

O resultado de 67% em plena pandemia, demonstra os resultados da aposta da marca na consistência, no serviço ao cliente  na constante adaptação às tendências do mercado, além da utilização de aulas exclusivas Vivafit e do Programa de Treino Personalizado Vivafit.

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