Conheça um pouco da história por trás do logotipo da nossa querida marca
Já são 19 anos de Vivafit! Quase 2 décadas de uma marca que já passou por
muitas evoluções, adaptações e atualizações tanto ao nível do serviço que proporcionamos
como de imagem. E o nosso logotipo não é exceção!
Quando o Vivafit surgiu em 2003, pela cabeça e imaginação de Constance e
Pedro Ruiz, a ideia era juntar no logotipo, a cor do céu de Portugal (bem mais
azul do que Constance estava habituada nos EUA) e o verde representativo de
saúde, esperança, natureza e jovialidade. Como símbolo, associado ao nome, a
escolha recaiu no fruto maçã que apresenta inúmeros benefícios entre os quais a
melhoria da circulação sanguínea, melhorias ao nível do colesterol e menor
absorção de gorduras.
Como os fundadores tiveram desde cedo, a ambição de futuramente se
expandirem para fora de Portugal, a assinatura rapidamente passou de “Bem estar
no feminino” para um mais internacional “Love Living Fit”. Esta assinatura (ou
tagline) representa em apenas 3 palavras, aquilo que pretendemos que as nossas
sócias sintam ao treinar connosco. Queremos que sintam que o exercício é parte
das suas vidas, que as faz mais felizes, mais saudáveis e em melhor forma e que
tenham orgulho de si mesmas.
Atualmente, temos um logotipo com linhas mais direitas, mais modernas e
atuais com um toque de elegância e sobriedade através das cores branco, verde e
preto.
Venham mais 19 anos para nos continuarmos a adaptar e a ajudar as mulheres
a serem mais saudáveis e motivadas.
Qual a versão que gostam mais?
Muito giro!
ResponderEliminar