A EVOLUÇÃO DO LOGOTIPO VIVAFIT

Conheça um pouco da história por trás do logotipo da nossa querida marca

Já são 19 anos de Vivafit! Quase 2 décadas de uma marca que já passou por muitas evoluções, adaptações e atualizações tanto ao nível do serviço que proporcionamos como de imagem. E o nosso logotipo não é exceção!

Quando o Vivafit surgiu em 2003, pela cabeça e imaginação de Constance e Pedro Ruiz, a ideia era juntar no logotipo, a cor do céu de Portugal (bem mais azul do que Constance estava habituada nos EUA) e o verde representativo de saúde, esperança, natureza e jovialidade. Como símbolo, associado ao nome, a escolha recaiu no fruto maçã que apresenta inúmeros benefícios entre os quais a melhoria da circulação sanguínea, melhorias ao nível do colesterol e menor absorção de gorduras. 

Como os fundadores tiveram desde cedo, a ambição de futuramente se expandirem para fora de Portugal, a assinatura rapidamente passou de “Bem estar no feminino” para um mais internacional “Love Living Fit”. Esta assinatura (ou tagline) representa em apenas 3 palavras, aquilo que pretendemos que as nossas sócias sintam ao treinar connosco. Queremos que sintam que o exercício é parte das suas vidas, que as faz mais felizes, mais saudáveis e em melhor forma e que tenham orgulho de si mesmas.


Como podem ver pela imagem, o logotipo foi sujeito a alterações e atualizações ao longo de 19 anos mas a base mantém-se sempre, como o nome, o símbolo e a assinatura e com uma imagem clean e feminina.

Atualmente, temos um logotipo com linhas mais direitas, mais modernas e atuais com um toque de elegância e sobriedade através das cores branco, verde e preto.

Venham mais 19 anos para nos continuarmos a adaptar e a ajudar as mulheres a serem mais saudáveis e motivadas.

Qual a versão que gostam mais? 

Comentários

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!