BURN IT BY VIVAFIT – UMA AULA FEITA POR MULHERES PARA MULHERES

Pense numa aula perfeita para aquelas partes do corpo que todas as mulheres desejam trabalhar. Essa aula é exclusiva do Vivafit e chama-se Burn it!

Burn it é uma aula de 30 ou 45 minutos, enérgica e desafiante. É adaptável a todas as idades e níveis de condição física e ideal para quem pretende maximizar o seu tempo e alcançar os objetivos pretendidos num treino completo e eficaz. Apresenta dois grandes formatos que se podem combinar entre si:

BURN IT Cardio

Aula de 30 minutos enérgica e dinâmica, que engloba exercícios aeróbios e princípios de treino intervalado para potenciar o aumento do metabolismo e consequente perda de massa gorda. A sua estrutura visa também o aumento da resistência cardiovascular e a tonificação muscular geral. É a modalidade ideal para quem pretende uma sensação de superação e desafio constantes!

OBJETIVOS:

  • Perda de gordura
  • Aumento resistência muscular e cardiovascular
  • Tonificação muscular

BURN IT Força

Aula de 30 minutos intensa e desafiante, dedicada à tonificação e fortalecimento dos músculos dos membros inferiores e zona central do corpo. Com o auxilio de elásticos e discos/halteres esta versão do Burn it é de fácil acompanhamento e garante a queima de massa gorda e aumento da densidade mineral óssea, ajudando a definir as suas pernas, coxas e glúteos.

OBJETIVOS:

  • Aumento força, tonificação e resistência muscular
  • Perda de massa gorda
  • Prevenção da osteoporose
Marque aqui a sua aula experimental de Burnit - AQUI






Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado Débora, o seu comentário é muito importante para nós ;)

      Eliminar
  2. Uma aula excelente para todas as mulheres! O formato Burn It Cardio é o meu preferido. Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado o seu comentário é muito importante para nós ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!