SBARRE BY VIVAFIT – A ELEGÂNCIA DE UMA BAILARINA NUMA AULA DE FITNESS

A aula de Ballet Fitness da nossa marca, acessível a todas as mulheres e cujo objetivo principal é definir e tonificar o corpo feminino com a motivação do imaginário do Ballet.

Faça uma viagem ao passado, lembra-se das aulas de Ballet? Aqueles movimentos aprendidos ao toque da marcação da professora: “pés em 1ª posição” “plié alonga, plié estica” 😊 a elegância dos movimentos, a fluidez da aula…

Agora adicione a modernidade das músicas do momento, a batida de uma aula de fitness, a simplicidade de uma aula acessível a qualquer idade e condição física, mesmo que não tenha feito Ballet em criança e o resultado chama-se: SBARRE

SBARRE by Vivafit é uma aula pioneira e exclusiva Vivafit, de 30 ou 45 minutos, inspirada em posturas e movimentos do Ballet, combinados com Pilates e Yoga.  O objetivo primordial é definir e tonificar o corpo feminino. Nesta aula, é utilizada uma barra de Ballet que a irá transportar para o imaginário do treino do Ballet Clássico mas totalmente adaptado a uma aula de fitness com o objetivo de moldar e tonificar o corpo, aumentar a força do core e proporcionar uma postura de bailarina.

Para além da barra de Ballet, são utilizados pequenos equipamentos como bandas elásticas e/ou bolas pequenas para alternar a intensidade do treino e imprimir variedade aos exercícios. A aula apresenta 3 formatos que se podem combinar entre si: o formato tradicional SBARRE, o SBARRE BARRE e o SBARRE BEAUTY.


FORMATO BARRE 30 MIN – Neste formato, o trabalho de tonificação corporal acontece somente na barra de ballet durante apenas 30 minutos.  Este formato é caracterizado essencialmente por um trabalho de força. É o formato mais intenso do SBARRE, dinâmico e de curta duração.

FORMATO  BEAUTY 30 MIN – Neste formato trabalha-se a força tanto na barra como no chão. Também em 30 minutos, uma versão menos intensa mas não menos eficaz pois além da força, trabalham-se movimentos que promovem a boa postura e flexibilidade.

SBARRE 45 MIN – Aula completa de SBARRE. 45 minutos de treino de tonificação, postura e flexibilidade.

Objetivos principais desta modalidade:

  • Aumento de força, tonificação e resistência muscular
  • Prevenção da osteoporose
  • Melhoria da Postura
  • Ficou com curiosidade?

Marque aqui a sua aula experimental de SBarre: AQUI

Comentários