(RE)ENCONTRO VIVAFIT 2022

Realizou-se no passado domingo, 22 de Maio, no hotel Praia Mar em Carcavelos o Encontro da Vivafit, marca nº1 de Fitness exclusivamente feminino em Portugal e única com presença Internacional.
Contando com a presença de todos os franchisados da marca, este (Re)Encontro teve como principal objetivo reunir novamente e de forma presencial toda a família Vivafit Nacional para reforçar e cimentar as relações entre franchisados, consistência na rede, formação e também divulgar as novidades para o segundo semestre de 2022.
Durante o evento foram distinguidos os ginásios Vivafit com performance relevante para a Marca, entre eles, top de de vendas, faturação, redes sociais, técnico e o grande prémio de FRANCHISADO DO ANO.
Foram apresentados os resultados do projeto-piloto “Pilates Studio by Vivafit” que contaram com a apresentação dos centros franchisados integrantes e que contam com este novo serviço desde final do ano passado: Vivafit Benfica, Vivafit Outeiro de Polima e Vivafit Porto. Este projeto tem-se revelado um sucesso a vários níveis, acima de tudo, como resposta à procura crescente por Pilates em todas as suas vertentes, incluindo as máquinas, resultando em números bastante promissores e vantajosos para o negócio como complemento e aumento da faturação.
O evento contou também com a abordagem ao core da marca, as Modalidades Exclusivas e ao Programa de Treino Personalizado Vivafit. A Program Director e Program Trainer da marca Vivafit, Sofia Neves e Tatiana Santos respectivamente, marcaram presença nos módulos formativos das modalidades exclusivas Vivafit – Burn It, SBarre e Yoga Fusion sendo que o tema relativo ao Programa de Treino Personalizado da marca ficou a cargo do PT Program Trainer, Rui Pereira, que é também franchisado Vivafit.
O objetivo do Evento foi concluído com sucesso, um reencontro físico há muito esperado após 2 anos de Reuniões, Encontros e Eventos online.

Comentários