VIVAFIT CELEBRA 20 ANOS!

 


VIVAFIT – HÁ 20 ANOS A FAZER AS MULHERES MAIS FELIZES COM HÁBITOS DE EXERCÍCIO E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEIS

 

Foi há 20 anos que tudo começou!

Era uma vez um casal que tinha um sonho. Um sonho em que ajudavam as mulheres a melhorar a sua qualidade de vida, saúde e boa forma num espaço familiar e exclusivamente feminino.

Assim em 2003, Constance e Pedro Ruiz, que juntos somam uma experiência de mais de 20 anos na indústria do fitness a mais 40 anos de experiência em gestão e empreendedorismo, abriram o seu primeiro Vivafit em Portugal tendo começado a franchisar no ano seguinte com um crescimento exponencial.

A Vivafit abriu portas pela primeira vez em Janeiro de 2003 e, desde esse momento, a rotina da MULHER Vivafit mudou. Houve uma revolução no conceito de treino para milhares de mulheres portuguesas:  treinos rápidos, fáceis e divertidos em apenas 30 minutos. 😊 Os resultados das alunas saltaram logo à vista, tanto a nível estético (mais força, mais tonificação, menos peso, menos gordura), como de saúde (menos dores de costas, melhoria de lesões e/ou patologias) como emocionais (mais autoestima, mais confiança, mais elegância, mais bem estar no geral).

Pedro Ruiz referiu que “ Há 20 anos, o Vivafit iniciou  com um circuito de treino com máquinas e plataformas e foi evoluindo juntamente com as tendências do mercado e também com o feedback das nossas sócias que são o nosso ativo mais importante. Hoje, temos as nossas 3 aulas exclusivas feitas por mulheres para mulheres: Burn it, Yoga Fusion e SBarre além de uma vasta opção de aulas de Pilates e Dança (Sh’bam ou Zumba).”

Para além das aulas de grupo, o conceito Vivafit conta também com uma oferta de serviço de Treino Personalizado  que é altamente solicitado pelas sócias (Programa de Treino Personalizado Vivafit, que permite o controlo de qualidade na entrega dos treinos) e Consultas de Nutrição Clínica com fins terapêuticos. “Acima de tudo, é um conceito personalizado e com equipas genuinamente interessadas nas suas sócias e nos seus objetivos e que nos distingue no mercado. Somos um espaço  que faz todo o sentido tanto para quem nunca fez ou não faz exercício há muito tempo, como para quem está à vontade a treinar mas prefere um ambiente mais familiar e descontraído, diferente dos ginásios tradicionais.” remata Pedro Ruiz.

A Vivafit é a única cadeia portuguesa de ginásios exclusivamente femininos e a única empresa de ginásios portugueses no estrangeiro tendo a internacionalização iniciado há 10 anos com a abertura do primeiro Master franchising na Índia e seguindo-se no mesmo ano, a primeira abertura no Uruguay

 O conceito Vivafit centra-se na premissa que as aulas exclusivas da marca (de 30 ou 45 minutos) são uma vantagem determinante num estilo de vida ativo e agitado da mulher dos dias de hoje. Muitas vezes,  as mulheres não se dedicam à atividade física porque não dispõem de tempo. A Vivafit vem colmatar isso: apenas necessita de encaixar uma aula de 30 minutos, duas a três vezes por semana e os resultados vão aparecer!

“Assim, no mês em que comemoramos duas décadas de existência em Portugal, queremos agradecer a todos aqueles que fazem parte da nossa História: a todas as nossas equipas que acreditam tanto como nós no sucesso da nossa marca, aos nossos parceiros e principalmente às nossas alunas que depositam a máxima confiança no nosso conceito! Hoje, somos um Centro de Saúde do mundo, que além da presença nacional com mais de uma dezena de espaços, abriu portas à internacionalização estando também em Espanha,  Uruguai, e Índia. Queremos continuar a crescer, levar a Vivafit a mais mulheres e revolucionar a sua vida também! Ah, claro que não podíamos deixar passar este aniversário tão importante sem uma mega campanha: 20 anos = €20. Isso mesmo, comece a treinar por apenas €20” convida Pedro Ruiz.

Comentários