Vivafit assina contrato para novo Vivafit em Santarém

 

Vivafit assina contrato para novo Vivafit em Santarém

 

O final do ano de 2022 trouxe uma excelente novidade para a nossa marca com a assinatura para a abertura de um novo Vivafit na zona de Santarém.

O novo espaço deste conceito exclusivamente feminino, vai localizar-se na Avenida Bernardo Santareno e pertence a Rosa Duarte que já é franchisada da marca Personal20 e situa-se na mesma rua à distância de poucos metros. A empresária, que abriu o primeiro negócio com a marca P20 em Julho, pretende cimentar a sua posição no fitness e criar sinergias entre as duas marcas.

Rosa Duarte escolheu a Vivafit “por tratar-se de uma marca com 20 anos, um serviço Premium com resultados demonstrados. Uma equipa de trabalho de excelência, que aposta na renovação da imagem e na oferta de serviços.”

Na sua procura por um segundo negócio próprio e após muita pesquisa e comparação, confiou na Vivafit para o seu segundo projeto na área do fitness, não só pela diferenciação da marca ao ser exclusiva para mulheres e com grande aposta na modalidade de Pilates e nas modalidades exclusivas (Burn it, SBarre e Yoga Fusion), como acima de tudo pela relação com o cliente.

O espaço, que tem previsão de abertura para o mês de Março
, terá integrado o novo conceito de Pilates Studio by Vivafit que aposta nas aulas de grupos pequenos e treino personalizado de Pilates com máquinas.

Comentários